Olá meninas,
As ondas deram uma baixada, mas ainda estao perfeitas, em torno de 4 pés. Aproveitei também para andar de "Cabalito de Totora", é um tipo de embaraçao primitiva feita de junco, conhecido como totora, e que usavam para pescar e surfar, pesa mais ou menos uns 80 Kg, e o remo é um pedaço de bambu (dói muito a mão) rsrs
O campeonato acabou hoje, vitória do Brasil, Rodrigo Sphier (Diguinho) contra o peruano Picolo Clemente. Impressionante ver como o esporte é reconhecido aqui. Picolo, o melhor surfista de Haunchaco é tido como um herói local. A multidão se juntava na areia para torcer pelo surfista, e depois que saia da água tinha que sair correndo porque o assédio era grande. Mas mesmo com toda a praia a seu favor, Diguinho estava quebrando e não deu para o Peruano.
Parabéns Diguinho!!!!!
Parabéns Diguinho!!!!!
Antes mesmo de acabar o campeonato, já botamos o pé na estrada. Agora estamos em El Faro, Pacasmayo, duas horas ao norte de Huanchaco. Nos instalamos na pousada e... "go surfing". O lugar é bem exótico, para chegar até o pico onde surfamos tem que pegar um moto-taxi.
UHUUUUUUUUUUUUUUUU
ResponderExcluirQue irada essa trip....
Kd as fotos do surf??
bjoss
Malú
OI FERNANDA
ResponderExcluirVÍ SUAS FOTOS. PARAGENS. GOSTEI DAQUELA QUE VOCE ESTÁ REMANDO O TOTORA. VOLTE LOGO
TCHAU TCHAU. ESTOU INDO PARA O ROTARY
BEIJOS BEIJOS DIRCE